Hatch médio será maior modelo da marca para os Estados Unidos
A Fiat tem surpreendido nos Estados Unidos com as vendas do pequeno 500, que superam as expectativas. Tanto que, além de levar ao país o restante da linha, como o 500C, o Abarth e até versões elétricas, a marca italiana pretende reforçar sua presença entre os ianques com a próxima geração do Bravo.
O carro irá competir no segmento de Focus e Golf, já conhecidos pelos americanos. Entretanto, os planos da Fiat ficam por aí. Segundo a cúpula da marca, a Fiat será nos Estados Unidos uma marca de carros pequenos, mas com maior apelo estético e de conteúdo. A Alfa Romeo deverá ir mais distante. Mesmo com o atraso do Giulia - sedã médio feito sobre a base do Giulietta-, que voltou às pranchetas por ordem do CEO Sergio Marchionne, o retorno do mítico fabricante italiano será através do esportivo 4C.
A Alfa, entretanto, terá volumes de importação e venda bem menores que os Fiat, mas o mínimo necessário para a marca se estabelecer no país.
O carro irá competir no segmento de Focus e Golf, já conhecidos pelos americanos. Entretanto, os planos da Fiat ficam por aí. Segundo a cúpula da marca, a Fiat será nos Estados Unidos uma marca de carros pequenos, mas com maior apelo estético e de conteúdo. A Alfa Romeo deverá ir mais distante. Mesmo com o atraso do Giulia - sedã médio feito sobre a base do Giulietta-, que voltou às pranchetas por ordem do CEO Sergio Marchionne, o retorno do mítico fabricante italiano será através do esportivo 4C.
A Alfa, entretanto, terá volumes de importação e venda bem menores que os Fiat, mas o mínimo necessário para a marca se estabelecer no país.
Fonte: motordream
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário