4 de mai. de 2011

À espera de melhorias, Virgin terá mudanças na Turquia

 . Foto: Getty Images
Virgin espera melhora no desempenho do carro na Turquia
Foto: Getty Images
John Booth, chefe da equipe Virgin espera "fazer a curva" na Turquia e se recuperar do mal início de temporada que o time fez. O dirigente reconhece que o MVR-02 não produz a pressão aerodinâmica desejada, e que as atualizações para a próxima corrida devem ser primordiais para uma melhora.

"Nós admitimos que tem sido um começo de ano bem difícil, mas na verdade nós só começamos a fazer algo quando nos demos conta, que, nos testes, não atingimos nossos objetivos. Estamos trabalhando duro nos bastidores desde meados de fevereiro, e, este fim de semana, será o ponto culminante de todos os nossos esforços", disse Booth.
"A extensão do nosso pacote de atualização para o início da temporada europeia é significativo, para dizer o mínimo. Estamos esperançosos de que ele irá nos ajudar a começar a fazer a curva, embora, com um passo tão largo, pode levar tempo para que a gente faça os ajustes na pista", complementou.
Booth também comentou que só Timo Glock terá o pacote aerodinâmico para o Grande Prêmio da Turquia. Jerome D'Ambrosio terá que esperar até a Espanha para desfrutar das atualizações.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: