24 de fev. de 2011

Vettel prevê Massa e Schumacher na briga pelo título em 2011

Vettel posa para foto ao lado de fã, em Barcelona. Foto: AFP
Campeão mundial diz que brasileiro e alemão "não esqueceram" como pilotar
Atual campeão da Fórmula 1, Sebastian Vettel sabe bem que vai ter mais dificuldade na disputa do título da temporada 2011 da categoria. Para o piloto da Red Bull, o número de rivais aumentará em relação ao ano passado, incluindo o brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, e o alemão Michael Schumacher, da Mercedes, na briga pelo campeonato.


Vettel não se esqueceu dos dois pilotos que estiveram em baixa durante a temporada de 2010, afirmando que ainda acredita no potencial de ambos, que, em sua avaliação, não perderam a habilidade que sempre tiveram.
"Massa não teve uma boa temporada no ano passado, mas não deveriam subestimá-lo, porque não faz muito tempo que ele era um piloto forte", contou, em entrevista ao diário alemão Bild, mostrando a mesma opinião sobre o experiente heptacampeão mundial.
"Acho que nenhum deles esqueceu como pilotar. (Michael) Schumacher é um piloto muito grande para ser desprezado", afirmou Vettel.
Apesar disso, o mais jovem campeão da categoria colocou dois de seus adversários em outro patamar: Fernando Alonso, da Ferrari, e Lewis Hamilton, da McLaren, a quem considerou "sem dúvida um dos melhores pilotos".
Vettel ainda elogiou o campeão de 2009, o inglês Jenson Button, e acrescentou que o companheiro de equipe Mark Webber poderá lhe causar incômodos na pista novamente. "Se o nosso carro for mesmo bom, ele com certeza estará na briga outra vez", projetou.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br/

Nenhum comentário: