Heidfeld se destacou nos treinos com a Renault
Foto: AP
Foto: AP
Heidfeld definiu como um "sentimento estranho" aquilo que sentiu ao substituir o titular em decorrência da má sorte do companheiro. "Nós sabemos muito bem que a má sorte de alguém pode acabar sendo boa para você e obviamente eu gostaria de voltar em circunstâncias diferentes", declarou à revista Auto Motor and Sport o piloto, que foi companheiro de Kubica por anos na equipe BMW.
Ainda sobre o acaso que vitimou Kubica, o alemão declarou: "é uma chance e você tem que usá-la. Mandei uma mensagem de texto para Robert e vou visitá-lo no hospital, mas ouço que as condições dele melhoram a cada dia. Posso dizer que ele é bem popular aqui e claramente o número um. Espero que ele volte o mais rápido possível".
Confiança na vaga
Outro tema no qual Heidfeld tocou na entrevista foi a briga com Bruno Senna pela vaga na Renault. Heidfeld está confiante de que a vaga aberta na Lotus Renault será sua. O piloto, com mais de dez anos de experiência na Fórmula 1, disputa um lugar na equipe com o brasileiro Bruno Senna.
"Tenho a sensação de que passei neste teste", declarou o piloto à revista. "Não porderia ter feito trabalho melhor". Espera-se que o chefe da equipe, Eric Boullier, faça o anúncio do substituto de Kubica antes dos testes em Barcelona. No sábado, Heidfeld foi o mais rápido nos treinos
Rapidez essa da qual o piloto faz pouco caso. "Qualquer um pode fazer isso (andar rápido) se quiser, com pouco combustível e pneus macios".
Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário