15 de fev. de 2011

Mateschitz: rivalidade entre Vettel e Webber seguirá

Dietrich Mateschitz, dono da Red Bull, acredita que Sebastian Vettel e Mark Webber continuarão travando uma batalha interna na equipe para brigar pelo título do campeonato.
O dupla protagonizou momentos de tensão na temporada passada que quase custaram o título da Red Bull, dentre eles uma colisão no GP da Turquia que tirou Vettel da prova e fez Webber perder a primeira posição. Por esses motivos, a relação entre os pilotos ficou conturbada no ano passado.


- Sebastian está completamente motivado, e Mark não está menos. Eles não vão trocar presentes. Espero que a situação seja semelhante a do ano passado e que eles continuem livres para correr. Não mudamos nossa estratégia - afirmou em entrevista à revista "Autosport".
O empresário disse ainda que o australiano tem tudo para ser uma ameaça pra seu companheiro e questinou por que especulam que Webber se aposentará ao fim de 2011.
- Por que ele deveria? Ele tem um corpo de aço e ele está em forma mentalmente. Se ele não continuar conosco vão lhe oferecer um contrato em outro lugar. Ele é um piloto top, do mesmo nível que Sebastian. Eles dois são caras excepcionais, e isso inclui caráter - ressaltou.
Questionado sobre se havia ficado decepcionado por Webber ter escondido a lesão no ombro direito, por ter se acidentado de bicicleta, Mateschitz disse:
- Nem um pouco. Ele é 100% atleta profissional e está sempre dando seu melhor.


Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: