25 de fev. de 2011

Apresentadores do Top Gear colocam seus supercarros à venda



Em 2006 Jeremy Clarkson gostou tanto do Lamborghini Gallardo Spyder que testava que acabou comprando um. Agora uma agência britânica está vendendo o Gallardo 2007 de Clarkson pela bagatela de 146.000 dólares.


Tudo bem até aqui. Quem dá um Aston Martin DB9 para a esposa e vive de dirigir supercarros como um maníaco deve ter enjoado de abrir a capota do Lamborghini. Curiosamente, o colega Richard Hammond também colocou um de seus carros a venda. Seu Morgan Aeromax 2008 está anunciado por um preço não divulgado. Ao contrário do Lambo, que todo mundo já conhece, este merece uma descrição melhor.

Trata-se de um daqueles esportivos  ingleses… como poderíamos dizer… peculiares. O corpinho de Batmóvel é feito de alumínio e pesa 1.180 kg, pouca coisa para o motor BMW V8 de 4,3 litros capaz de acelerá-lo de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos. A tradição britânica foi seguida à risca: rigidez estrutural, handling bastante elogiado, nenhum tipo de auxílio eletrônico e apenas 100 unidades fabricadas em 2008.
Aparentemente James May não colocou nada a venda, mas se ele anunciar seu Super Decathlon, é por que algo está errado na terra da rainha.
(pensando bem, considerando a nova leva de supercarros eles talvez estejam apenas pensando em dar um upgrade na garagem…)

Fonte: jalopnik
Disponível no(a):http://www.jalopnik.com.br/

Nenhum comentário: