Tendo sua permanência na Hispania descartada, Bruno Senna admitiu que sua situação não está fácil para a próxima temporada.
O brasileiro, que fez sua estreia na F-1 pela novata equipe no ano passado, acredita que as dificuldades sofridas durante o ano estão tornando sua situação mais difícil para conseguir um cockpit.
"A situação está um pouco difícil na F-1 agora. Eu não tive a oportunidade de mostrar o que eu posso fazer por causa dos vários problemas e isso não me ajudou para essa temporada", lamentou Senna à agência de notícias "Reuters".
Mesmo havendo somente três vagas oficialmente abertas para o próximo campeonato [duas na Force India e uma na Hispania], Senna segue firme nas negociações com as equipes, embora tema que talentos sejam disperdiçados com a dança das cadeiras para 2011.
"Estamos em conversas para as poucas oportunidades que ainda estão abertas, mas eu não posso dizer que é muito fácil no momento. Mesmo Nico [Hulkenberg] está sofrendo para arrumar uma vaga competitiva."
"Podemos ver alguns talentos sendo disperdiçados por causa da situação atual. Espero que eu consiga agarrar alguma oportunidade que estão disponiveis. Você nunca sabe", concluiu.
Fonte:tazio
Disponível em:http://tazio.uol.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário