8 de jan. de 2011

Em seu segundo ano, Petrov mira Ferrari e McLaren Russo espera poder lutar no pelotão da frente no próximo campeonato mundial

Indo para sua segunda temporada na F-1 pela equipe Renault, Vitaly Petrov afirmou que buscará brigar no pelotão da frente no próximo campeonato.

O piloto fez sua estreia em 2010, quando marcou 27 pontos e terminou o campeonato na 13ª posição, sendo superado por seu companheiro de equipe, o mais experiente Robert Kubica, que conseguiu três pódios e foi o oitavo na tabela.

"Tentarei de tudo em meu alcance para lutar com os líderes, Ferrari e McLaren. Vamos ver como o time preparou o novo carro", comentou o russo.

O piloto se encontrou com o Primeiro Ministro russo, Vladimir Putin, que admtiu que Petrov terá apoio financeiro, especialmente por estar ganhando cada vez mais reconhecimento dentro do automobilismo.

"Vitaly Petrov está se tornando cada vez mais conhecido pelos fãs do automobilismo. Ele assinou um contrato de dois anos e, obviamente, precisa de ajuda. Principalmente ajuda financeira. Então, nos encontramos para discutir essa questão", revelou Putin.
Fonte:tazio
Disponível em:http://tazio.uol.com.br

Nenhum comentário: