6 de fev. de 2014

F-1:Massa afirma que Williams retomou confiança como equipe de F-1


Photo 4
Após um início de ano animador com o carro de 2014, com os bons resultados nos testes de pré-temporada em Jerez, a Williams retomou sua confiança como uma equipe de Fórmula 1, avaliou Felipe Massa.
Marcando apenas cinco pontos, a equipe de Grove passou por uma campanha difícil no ano passado, terminando o campeonato de construtores em nono lugar. Mas a mudança para os motores Mercedes e uma reformulação de sua estrutura técnica, sob a supervisão de Pat Symonds, parece ter ajudado a mudar esse contexto, tornando a equipe mais consistente.

"Este teste dá mais confiança para os pilotos, para mim, para Valtteri [Bottas], mas também para as pessoas", disse Massa. "Eu acho que as pessoas estão tão felizes. Há sorriso no meu rosto. Mas não é só no meu rosto. Você pode ver as pessoas sorrindo por dentro – e isso inclui os mecânicos e os engenheiros".

"Eu acho que isso é muito importante para o trabalho, para a confiança e para o progresso dentro da equipe", acrescentou o brasileiro.

Apesar do início positivo em Jerez, no entanto, Massa está consciente de que nenhuma equipe mostrou seu verdadeiro desempenho, e ainda há muitos desafios para todos agora. "Definitivamente ainda existe muito trabalho a ser feito e muitos dias em frente até a primeira corrida, por isso é muito cedo", disse Massa.

"Tudo pode mudar, tudo pode mudar em poucos dias, mas eu estou feliz com o que eu encontrei dentro da equipe. É melhor do que eu esperava", afirmou.

"A equipe tem pessoas muito boas, pessoas muito profissionais. Há tantas caras novas e tantas pessoas dentro da equipe que sabem como fazer um carro de F-1. Eu acho que isso é o que me faz sorrir mais, porque eu tenho uma equipe competitiva para trabalhar, e eu acho que isso é muito legal", finalizou o piloto brasileiro da Williams.

Participe!Votem no Blog do Largartixa no Top Blog 2013. Deixe aqui seu comentário. Muito Obrigado! Disponível no(a):http://quatrorodas.abril.com.br

Nenhum comentário: