13 de fev. de 2014

Fiat mostra o conceito Punto Avventura na Índia


 Fiat mostra o conceito Punto Avventura na Índia
Versão com adereços "off-road" do compacto é destaque no Salão de Nova Delhi
 
 
O Salão de Nova Delhi 2014 foi o palco escolhido pela Fiat para a apresentação do Avventura Concept, um crossover que nasce na plataforma Punto e com várias modificações voltadas estéticas que incluem adereços "off-road", tão ao gosto dos mercados do Mercosul.
 
A suspensão foi elevada e o pára-choque dianteiro, grade e conjuntos óticos são novos, diferentes do Punto. O modelo tem barras no teto e o estepe fica do lado de fora, com um sistema de abertura semelhante ao do Volkswagen CrossFox. No interior, destacam-se as costuras combinando com a cor do veículo, além do painel com detalhes "off -road", como uma bússola e inclinômetro.
 
A marca não revelou informações sobre a mecânica, mas os botões do painel indicam que o modelo contará com sistema Start & Stop e vários modos de condução.
 
O projeto da Fiat Avventura foi decidida através de um concurso interno do Grupo Fiat e a proposta vencedora foi do argentino Ruben Wainberg, responsável pelo desenho da Abarth e do Palio.
 

Participe!Votem no Blog do Largartixa no Top Blog 2013. Deixe aqui seu comentário. Muito Obrigado! Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br

Nenhum comentário: