21 de fev. de 2014

Aston Martin levará edições especiais do Vantage e do DB9 para Genebra

A edição N do Vantage V8 estará disponível nos estilos cupê e roadster
Com a aproximação do Salão de Genebra, que acontece em março, as fabricantes começam a apresentar suas novidades, A Aston Martin divulgou que levará edições especiais do Vantage e do DB9 para o evento na Suíça.


A fabricante lançará a linha N do Vantage V8, chamado de N430, que estará disponível em versões cupê e roadster. Ele possui a mesma de versão do motor 4.7 V8 de 430 cavalos d o Vantage S (acoplado a uma transmissão manual de seis velocidades ou uma caixa de câmbio sequencial de sete velocidades), assim como assentos de carbono-Kevlar e a roda de liga leve forjada com 10 raios, que permitem ao carro acelerar de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos, com uma velocidade máxima de 305 km/h.

>>> Veja a galeria de fotos do N430


O novo pacote aerodinâmico derivado das competições, com suspensão ajustada, novas relações de direção e um escape mais rouco, tem como objetivo dar ao N430 um aspecto mais vigoroso.

A Aston Martin também está lançando novas edições Carbon Black e Carbon White do modelo DB9, que incorporam detalhes adicionais de fibra de carbono para complementar ou contrastar com a pintura exterior.

>>> Veja a galeria de fotos do DB9 especial


Os modelos estarão disponíveis apenas para o mercado europeu, inicialmente.

Participe!Votem no Blog do Largartixa no Top Blog 2013. Deixe aqui seu comentário. Muito Obrigado! Disponível no(a):http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/

Nenhum comentário: