26 de jan. de 2014

VOLKSWAGEN LIDERA CLASSIFICADOS EM 2013

MercadoLivre divulga ranking dos veículos mais buscados e anunciados no ano passado

Volkswagen Gol 2014 (Foto: Divulgação)
A Volkswagen, pelo segundo ano consecutivo, foi a marca mais buscada no site MercadoLivre Classificados. O popular Gol, o hatch Golf e a picape Saveiro ocuparam o primeiro, segundo e terceiro lugar respectivamente. Os números se referem à buscas feitas no ano de 2013 e fazem parte do ranking anual divulgado pelo site.


Apesar dos três primeiros lugares terem sido iguais aos de 2012, o ranking de 2013 trouxe algumas novidades. A picape S10 e o sedã médio Astra, ambos da Chevrolet, apareceram no ranking de mais buscados pela primeira vez. Enquanto isso, o Camaro, que virou hit em 2012, sumiu das buscas da plataforma em 2013. A marca Chevrolet conquistou cinco posições no ranking dos dez mais buscados.
Comparando o ranking com o da Fenabrave dos dez carros seminovos e usados mais vendidos em 2013, o Gol prova que é preferência nacional ocupando o primeiro lugar nas duas classificações. O Golf e o Astra não aparecem na lista.
Já no ranking de anúncios, Chevrolet, Volkswagen, Fiat e Ford foram as marcas mais frequentes no ano. Dentre os dez mais anunciados, os populares lideraram o Top 3 da lista com os modelos Gol (1º), Palio (2º) e Uno (3º).
Carros mais buscados em 2013 Carros mais anunciados em 2013
1 - Volkswagen Gol 1 - Volkswagen Gol
2 - Volkswagen Golf 2 - Fiat Palio
3 - Volkswagen Saveiro 3 - Fiat Uno
4 - Honda Civic 4 - Chevrolet Celta
5 - Chevrolet Corsa 5 - Chevrolet Corsa
6 - Chevrolet Vectra 6 - Honda Civic
7 - Chevrolet Celta 7- Ford Fiesta
8 - Fiat Palio 8 - Volkswagen Fox
9 - Chevrolet S10 9 - Toyota Corolla

 


Participe! Deixe aqui seu comentário. Muito Obrigado! Disponível no(a):http://revistaautoesporte.globo.com/

Nenhum comentário: