13 de jan. de 2014

Infiniti leva o Q50 Eau Rouge ao Salão de Detroit

Conceito adota diversos elementos dos carros de Fórmula 1
A curva Eau Rouge, localizada no circuito de Spa-Francorchamps, na Bélgica, é um das que mais amedronta e desafia os pilotos. A Infiniti, pensando nas características dessa parte do traçado belga, lançou o Q50 Eau Rouge no Salão de Detroit, nesta segunda-feira.


Segundo a marca, o modelo adota o espírito da Fórmula 1. Com características de veículo de performance, o conceito, caso seja produzido, chegará para rivalizar com a gama M da BMW, a AMG da Mercedes-Benz e a Cadillac.

>>> Veja a galeria de fotos

Johan de Nysschen, presidente da Infiniti, afirmou que, caso seja colocado em produção, o Q50 Eau Rouge terá motor de 500 cavalos, com cilindros em V. Fabricado em fibra de carbono, o modelo adota esse material em diversos detalhes na carroceria, que ficam expostos e, junto com a grade dianteira na cor cromada e as rodas de 21 polegadas, dão visual esportivo ao modelo.

A asa dianteira esculpida e o pacote aerodinâmico da traseira foram extraídos do RB9 - modelo com o qual a equipe Red Bull disputou a última temporada de F1. Internamente, detalhes em fibra de carbono completam o ar esportivo e de competição.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Muito Obrigado! Disponível no(a):http://quatrorodas.abril.com.br/

Nenhum comentário: