16 de jan. de 2014

Honda domina premiação de propaganda em Detroit

Marca japonesa venceu em metade das categorias

A Honda foi a grande vencedora do One Show Automobile Advertising of the Year, prêmio concedido às melhores ações de propaganda relacionadas à aura automotiva. A marca japonesa faturou a vitória em três das seis categorias.
A peça “Hands” foi eleita a melhor para a Televisão; já “Sound of Honda” levou a de Online; por fim, “Illusions” foi a favorita do público (20 mil votos computados).

Outras fabricantes premiadas foram Fiat, na categoria Impresso-Outdoor com “Letters”, Toyota, Hyundai, na categoria Interativa com “Driveway Decision Maker”, além de Toyota e BMW, ambas premiadas na categoria Experimental, com “Tundra Endeavor Campaign” e “A Window into the Near Future”.

Honda "Hands"
Honda "Sound of Honda" Honda "Illusions" Hyundai "Driveway Decision Maker" Toyota "Tundra Endeavor Campaign" BMW "Window Into the Near Future" Participe! Deixe aqui seu comentário. Muito Obrigado! Disponível no(a):http://quatrorodas.abril.com.br/

Nenhum comentário: