10 de jan. de 2014

Chinês Qoros 3 é um dos carros mais seguros de 2013

Escolha foi feita pelo instituto Euro NCAP
Depois de se tornar o primeiro carro chinês a conquistar cinco estrelas no crash-test do Euro NCAP, o Qoros 3 conquistou outro feito inédito. O sedã foi eleito o carro mais seguro testado pelo instituto europeu em 2013.
O modelo obteve o melhor resultado na categoria “proteção de adultos” no programa de avaliação do EuroNCAP de 2013, e também ganhou elogios pelo fato de sua célula de sobrevivência (estrutura concebida para proteger os passageiros em colisões) ter se mostrado “extremamente resistente” nos testes de impacto frontal, lateral e até na prova que simula um impacto contra um poste.

Com todos estes predicados, o Qoros 3 foi eleito o veículo mais seguro na categoria “Compacto Familiar”. Os vencedores das outras seis categorias foram Renault Zoe (Supermini), Lexus IS 300h (Familiar Grande), Kia Carens/Ford Tourneo Connect (Minivan Compacta), Jeep Cherokee (Utilitário Compacto 4x4) e Maserati Ghibli (Executivo). O Zoe e o IS 300h também levaram os prêmios de melhores modelos elétricos e híbridos testados pelo Euro NCAP no ano passado.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Muito Obrigado! Disponível no(a):http://quatrorodas.abril.com.br

Nenhum comentário: