12 de jan. de 2014

CET adia volta do rodízio de veículos em SP para dia 20

Secretaria Municipal de Transportes anunciou medida na última sexta-feira (10)
A suspensão da restrição de veículos de passeio e caminhões em São Paulo estava prevista para acabar na próxima segunda-feira, dia 13 de janeiro. Porém, foi decidido na última sexta-feira (10) pela Secretaria Municipal de Transportes (SMT), o adiamento da volta do rodízio de veículos na cidade para o dia 20, ou seja, estendendo o período de suspensão por mais uma semana.
Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a ausência de trânsito carregado e lentidões significativas na última semana motivou tal medida. O rodízio em São Paulo está suspenso desde o dia 26 de dezembro devido às férias escolares, que diminuem o fluxo de carros na cidade.

No dia 20 de janeiro voltará a vigorar o rodízio de placas na capital paulista pela manhã, das 7 às 10 horas, e pela tarde, das 17 às 20h, em dias úteis. Ficará restrita a circulação de veículos no Centro Expandido, assim como as vias que delimitam o Minianel Viário, formado pelas Marginais do Tietê e do Pinheiros, Avenidas dos Bandeirantes e Afonso D´Esccragnole Taunay, Complexo Viário Maria Maluf, Avenidas Tancredo Neves e Juntas Provisórias, Viaduto Grande São Paulo e Avenidas Professor Luís Ignácio de Anhaia Mello e Salim Farah Maluf.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Muito Obrigado! Disponível no(a):http://quatrorodas.abril.com.br/

Nenhum comentário: