25 de jan. de 2014

Bike Show 2014: a consolidação da Harley-Davidson

Fotos: David Sharp / Carta Z Notícias
Bike Show 2014: a consolidação da Harley-Davidson
Cada vez ganhando mais espaço no Brasil, principais novidades do ano chegam a partir de março, segundo a marca


A Harley-Davidson está mesmo disposta a se consagrar também no mercado brasileiro. A empresa norte americana assumiu em 2011 o controle total das vendas de suas motocicletas no país.
Na época, havia apenas 10 pontos de vendas em todo o território nacional. Dois anos depois esse número dobrou. E o resultado já é expressivo: o Brasil ja é o quarto país que mais consome motos Harley-Davidson, atrás dos EUA - que vendem mais da metade do montante -, Japão e Canadá.

 A marca está presente no Salão Bike Show com um estande de relativo destaque e expõe alguns de seus principais modelos no país. O de mais relevância, sem dúvida é a nova Fat Bob. Produzida em Manaus (AM), a moto é derivada da famosa família Dyna. A versão 2014 ganhou atualizações na traseira - com lanternas redondas traseiras de led do mesmo padrão das frontais -, nova pintura, grafismos e banco mais ergonômico. O modelo é equipado com motor Twin Cam 9 de 1.600 cc ligado à transmissão de seis marchas Cruise Drive. Seu preço sugerido vai de R$ 45.900 - na cor preta Vivid Black - a R$ 46.250 nas cores Black Denin, Amber Whiskey e Sand Cammo Denin (foto).
 A expectativa da Harley-Davidson é que mais quatro modelos cheguem ao país em março. São eles a Forty-Eight, a Ultra Limited, a 883 reestilizada e a Street Glide com refrigeração híbrida à líquido e a ar.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Muito Obrigado! Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br/

Nenhum comentário: