20 de dez. de 2013

Lamborghini Huracán é revelado – sucessor do Gallardo tem 610 cv e tração integral

lamborghini_huracan 01 (13)
Com estreia ao público marcada para o Salão de Genebra em março de 2014, o Lamborghini Huracán, sucessor do icônico Gallardo enfim é revelado de forma oficial pela marca.


Sua missão será nada menos que substituir o Lamborghini Gallardo, o mais bem sucedido da marca com 14.022 unidades produzidas ao longo de dez anos de história. Para isso, o supercarro foi desenvolvido a partir do zero e seu nome faz uma homenagem ao touro Huracán.
lamborghini_huracan 01 (5)
O visual futurista com inspiração no Gallardo e Aventador segue a tradição da marca, sendo composto por linhas com formas hexagonais e destaque para os faróis full LED’s. Por dentro, o cockpit inova com uma tela multimídia de 12,3″ que abriga as funções de GPS, entretenimento e sistema de informação. Revestimento em couro Nappa Belas e Alcantara com várias opções de cores garantem a personalização.
lamborghini_huracan 01 (7)
O chassis emprega a combinação de fibra de carbono e alumínio garantindo um peso de 1.422 kg e ótima rigidez, além da excelente relação peso/potência de 2,33 kg/cv. O motor V10 5.2 litros de 610 cv e 57,1 kgfm conta com sistemas de injeção direta e indireta combinados além de Start/Stop. O resultado é excelente com aceleração de 0 a 100 km/h em 3,2 segundos, de 0 a 200 km/h em 9,9 segundos e velocidade máxima de 325 km/h. De acordo com a marca o consumo médio é de 8 km/l.
lamborghini_huracan 01 (9)
Equipado com a nova transmissão de dupla embreagem de sete velocidades e tração integral controlada eletronicamente, o Huracán possui ainda três modos de condução e freios de carbono-cerâmica e amortecedores ajustáveis, que garantem melhor controle dinâmico ao supercarro.
lamborghini_huracan 01 (8)
Produzido na sede Automobili Lamborghini em Sant’Agata Bolognese, Itália, o Huracán começa a ser entregue aos primeiros clientes no primeiro trimestre de 2014.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Muito Obrigado! Disponível no(a):

Nenhum comentário: