10 de dez. de 2013

Indy volta a ganhar espaço na Band, segundo colunista do UOL

Flavio Ricco informa que reestruturação de veículos do grupo torna a categoria americana mais interessante

Pódio com Hunter-Reay, Power e Meira no Anhembi em 2010 (Foto: Divulgação)Pódio com Hunter-Reay, Power e Meira no Anhembi em 2010 (Foto: Divulgação)
 
Amantes da Indy, finalmente uma boa notícia na área de mídia. Nesta segunda, Flávio Ricco, colunista de bastidores da TV do UOL (portal parceiro do Tazio), informou que a categoria voltou a despertar o interesse da Bandeirantes para 2014.

Segundo o jornalista, a emissora havia colocado a Indy na “UTI”, mas uma unificação de seus diversos veículos torna a categoria uma opção interessante na programação. O passo seguinte seria ressuscitar a etapa brasileira, já que a prova no circuito de rua do Anhembi foi retirada do calendário.
Nos últimos anos, a Indy enfrentava dificuldade em conseguir espaço na grade da Bandeirantes. Com muitas provas no domingo à tarde, o automobilismo era deixado de lado devido às rodadas dos campeonatos estaduais ou do Campeonato Brasileiro de futebol. Com isso, a Indy era colocada na Band Sports, canal com alcance significativamente mais baixo.
Clique aqui para ver a coluna completa de Flávio Ricco.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):

Nenhum comentário: