20 de dez. de 2013

Fiat Grazie Mille: versão de despedida é lançada por R$ 31.200

Fiat Grazie Mille
Após o Contran bater o martelo e não aceitar a prorrogação da obrigatoriedade dos freios ABS e duplo airbag para veículos novos a partir do ano que vem, a Fiat decreta o fim de produção do Uno Mille com a série especial “Grazie Mille”.

Fiat Grazie Mille
Limitada em duas mil unidades, a edição especial Grazie Mille tem placa com o número de série e será vendida cor na verde Saquarema, desenvolvida somente para a versão de despedida, e prata Bari.
Fiat Grazie Mille
Internamente, a Fiat destaca a utilização de materiais exclusivos com o bordado Grazie Mille, nova grafia do quadro de instrumentos, pedaleiras esportivas e logo soleira das portas e forro do teto e colunas na cor preta. Também há rádio Connect com CD/MP3/USB e conexão Bluetooth para celular com viva voz.
No visual externo, a série traz faróis de máscara negra, rodas de liga leve de 13 polegadas com pintura escura, ponteira de escapamento esportiva, adesivos Grazie Mille e frisos laterais.
Fiat Grazie Mille
A versão derradeira do Mille sai de fábrica com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, desembaçador e limpador do vidro traseiro e retrovisor externo com comando interno. Já disponível nas lojas, o preço é de R$ 31.200.

Fiat-Uno-Mille-4-620x375

Participe! Deixe aqui seu comentário. Muito Obrigado! Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br

Nenhum comentário: