24 de dez. de 2013

F-1:Ferrari promete supercarro a vencedor da F1 de sua equipe

Fotos: Divulgação
Ferrari promete supercarro a vencedor da F1 de sua equipe Marca italiana dará uma LaFerrari para Fernando Alonso ou Kimi Raikkonen, caso algum deles ganhe o prêmio de 2014 da F1

Parece que a Ferrari quer motivar ainda mais seus pilotos de Fórmula 1. Segundo rumores, a marca italiana prometeu dar uma nova LaFerrari para Fernando Alonso ou Kimi Raikkonen. Basta que algum deles consiga levar o título do campeonato de 2014 para casa.
Mesmo saindo pela bagatela de 1.3 milhão de euros, o equivalente a R$ 4.128.540, o supercarro já está com sua edição limitada de 375 unidades esgotada.
Lançada no início do ano, a LaFerrari não foi vendida para qualquer interessado. Para comprar o modelo, era necessário já ser cliente da empresa, e ter pelo menos dois outros carros da marca na garagem. Exclusivíssimo, o supercarro traz sob o capô um motor V12 6.3 litros a gasolina, capaz de entregar 800 cv e um segundo propulsor - elétrico, denominado Hy-Kers, com tecnologia da Fórmula 1 - que gera mais 163 cv. Podendo alcançar a marca de 100 km/h em apenas 3 segundos.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Muito Obrigado! Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br/

Nenhum comentário: