27 de dez. de 2013

EcoSport reprovado no teste de Longa Duração

Saiba os motivos na edição de janeiro da QUATRO RODAS

A primeira edição de 2014 traz um dos desmontes mais controversos da história do teste de Longa Duração. Depois de rodar 60 mil quilômetros, nosso Ford EcoSport foi desmontado e reprovado, algo que não acontecia desde 2009. Na matéria assinada pelo editor Péricles Malheiros você descobrirá os motivos que prejudicaram o desempenho do SUV no teste.


E já que estamos falando em utilitários esportivos, andamos, com exclusividade, no T6, o primeiro carro global da JAC Motors. Com cara de Hyundai ix35, ele tentará conquistar seu espaço no concorrido segmento de SUVs a partir do fim de 2014.

Para começar o ano com tudo, levamos o Mercedes-Benz A 45 AMG para a pista de testes. Com 360 cv, ele tem o motor de quatro cilindros mais potente do mundo – e chega ao Brasil pronto para proporcionar momentos inesquecíveis de diversão ao volante.

Andamos também no novo Audi A3 Sedan, o modelo que será feito no Brasil até 2015. Antes disso, ele vem para cá com a missão de desbancar o Mercedes-Benz CLA e ser o A3 mais vendido da família.

Antecipando o futuro, trazemos as impressões ao dirigir com o Vision GTI, o carro-conceito que tem elementos visuais que estarão presentes na edição comemorativa dos 40 anos do Golf GTI.

Está procurando um carro espaçoso para cair na estrada com a família? Selecionamos oito modelos para todos os bolsos e gostos para levar filhos, sogra, cachorro e a turma toda.

Ah, e se você coloca o desempenho acima de tudo, não deixe de ler o teste do Subaru Forester. Ele pode até não se destacar pelo design, mas a dirigibilidade continua sendo seu ponto forte.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Muito Obrigado! Disponível no(a):http://quatrorodas.abril.com.br/

2 comentários:

Unknown disse...

Caraca, como fica quem comprou este veículo???? Como vamos fazer para revendê-lo quando necessário? Será que a própria FORD vai aceitar o carro sem a desvalorização por conta da matéria sobre a reprovação no teste de durabilidade? Voces sugerem alguma alternativa JURÍDICA? Aguardo resposta se possível com brevidade. Abraços.

Unknown disse...

Caraca, como fica quem comprou o Novo Ecosport, depois da metéria publica pela revista, no teste de longa duração? A desvalorização com certeza será muito maior que outros veículos aprovados. Temos alguma saída em relação a parte jurídica para compensação? Não devemos esquecer que a FORD, fez muita propaganda em relação ao dito carro, inclusive se não me falhe a memória na própria Quadro Rodas. Aguardo respostas. Abraços.