8 de nov. de 2013

Vazou: Honda Urban SUV tem desenhos revelados em registro de patentes

Honda Urban SUV
Apresentado em janeiro deste ano durante o Salão de Detroit, nos Estados Unidos, o Urban SUV Concept, mais nova aposta da Honda para o segmento de crossovers, acaba de vazar através de registro de patentes.
Desenvolvido sobre a plataforma da nova geração do Fit, o modelo final será apresentado oficialmente nos próximos dias no Salão de Tóquio, sendo a principal arma da gigante japonesa para brigar com Peugeot 2008, Ford EcoSport, Renault Captur e companhia.
Honda Urban SUV
Medindo 4,30 metros de comprimento, o Urban SUV Concept é 23 centímetros menor que o CR-V e maior que a maioria dos concorrentes diretos. De acordo com a Honda, toda a mecânica será compartilhada com a nova geração do Fit, incluindo o tanque de combustível localizado em posição central e o banco traseiro modulável.
Honda Urban SUV-3
Conforme já adiantado por CARPLACEo Urban chegará ao Brasil em 2015 com motores 1.5 e 1.8, ambos bicombustíveis, e produção concentrada ou na fábrica de Sumaré ou na nova planta que será construída em Itirapina, ambas no interior de São Paulo.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br/

Nenhum comentário: