8 de nov. de 2013

Sete esportivos e uma decisão: EVO Magazine escolhe o carro do ano de 2013


evo-car-of-the-year-2013-part-1-evo-tv-640x360

Já reparou que os jornalistas britânicos sempre têm um autódromo fantástico ou uma estrada paradisíaca e dezenas de esportivos e supercarros à disposição para ficar gravando vídeos incríveis, fazendo curvas de lado e fritando pneus?

É por isso que os caras da revista EVO reuniram sete dos melhores esportivos de 2013, usaram e abusaram de cada um deles para deixar o mundo inteiro morrendo de inveja sob o pretexto de estar escolhendo o “Car of The Year” deste ano. Eu não faria diferente.
Se você planejava fazer algo nesta tarde, diga adeus à sua produtividade, porque o negócio vai ser épico!
Pense na sua garagem de Forza ou Gran Turismo. O que a EVO fez foi bem parecido, só que com carros de verdade. Acompanhe aí: Aston Martin V12 Vantage S, Audi R8 V10 Plus, Mercedes SLS Black Series, Porsche 911 GT3, Alfa Romeo 4C, Ferrari F12 Berlinetta, Porsche Cayman S e Mini JCW GP. Fodástico, não?
Com milhares de cavalos (e de libras esterlinas) à disposição, eles fizeram o que todos nós faríamos: levaram todas as máquinas a uma das estradas mais fantásticas da Europa e começaram uma discussão técnica obsessiva tipicamente britânica sobre cada um dos modelos até chegar a uma conclusão sobre qual deles é melhor.
Só que para descobrir a resposta você terá que assistir aos vídeos, pois eu não vou ser o cara chato que estraga a surpresa.
Parte II Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://www.jalopnik.com.br

Nenhum comentário: