17 de nov. de 2013

Salão de Tóquio: Toyota mostrará Prius C em versões Sport, Roadster e até aventureira

Toyota Aqua G-Sports
Irmão mais novo do Prius e também conhecido em alguns mercados como Aqua, o híbrido Prius C será apresentado nos próximos dias no Salão de Tóquio em nada menos que três leituras diferentes.
A Toyota já confirmou que mostrará o modelo através das três seguintes visões: G-Sports (com visual e apelo esportivos), Air (carroceria roadster) e Cross (versão com traje aventureiro). A marca, porém, não revelou se algum dos conceitos chegará à ruas.
Toyota Aqua Air
Visualmente, o Prius C G-Sports traz grade frontal e para-choque exclusivo, suspensão rebaixada, rodas de liga leve aro 17 com desenho inédito, luzes diurnas de LED, kit aerodinâmico, entre outros. O modelo Air, por sua vez, é um roadster de quatro lugares com 3.990 mm de comprimento e 2.550 mm de entre-eixos. Por fim, o Cross é equipado com traje aventureiro que inclui itens como moldura nas caixas de roda, rodas exclusivas, para-choques redesenhados, rack de teto e outros.
Toyota Aqua Cross
Todos os modelos têm em comum o conjunto mecânico híbrido formado por um motor de 1,5 litro a gasolina de ciclo Atkinson associado a um bloco elétrico. A potência combinada é de 100 cavalos, regidos por uma transmissão do tipo CVT. De acordo com dados de fábrica, no modelo Air o consumo chega a até 35,4 km/l.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):carplace.virgula.uol.com.br

Nenhum comentário: