15 de nov. de 2013

Diga adeus ao SLS AMG: Mercedes-Benz vai apresentar edição de despedida na próxima semana


Mercedes-Benz SLS AMG, Mexico 2010

O esportivo alado da Mercedes está com a viagem marcada para a eternidade. Na próxima semana a marca irá apresentar no Salão de Los Angeles a edição especial SLS AMG Final Edition. Acho que não é preciso explicar o que isso significa não é mesmo?

De acordo com a notícia publicada na revista Auto Motor und Sport, os modelos serão produzidos entre fevereiro e junho de 2014 como versões dos modelos SLS AMG Coupe e Roadster e do SLS AMG Black Series.
Na matéria a revista incluiu fotos de protótipos do SLS AMG com os para-choques camuflados, o que pode significar que estes modelos deverão ter alguma re-estilização, como novas tomadas de ar, e leves atualizações na grade e capô, e um novo difusor traseiro. Sob o capô, o V8 de 6,2 litros continuará o mesmo, produzindo 571 cv na versão base, 591 cv no GT, e 622 cv no Black Series.
Erlkoenig-Mercedes-SLS-fotoshowImage-6b54dfcc-729425
O SLS AMG foi criado para ser o sucessor do SLR McLaren, mas não será substituído por outro modelo do mesmo porte e desempenho. Em vez disso, a Mercedes planeja um esportivo menor para rivalizar com o Porsche 911 e deve ser lançado em 2015 com o nome SLC AMG.
Se estas especulações sobre a edição final do SLS AMG estão certas, só descobriremos na metade da semana que vem.
[Fotos: Mercedes-Benz e SB Medien]
Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://www.jalopnik.com.br/

Nenhum comentário: