5 de nov. de 2013

Bugatti lança mais um Veyron limitado da série "Legends Edition"

Fotos: Divulgação
Bugatti lança mais um Veyron limitado da série
Marca francesa homenageia Meo Constantini em um modelo inspirado no clássico Type 35

A Bugatti aprensentou nesta terça-feira (5), no primeiro dia do Salão de Dubai 2013, mais um exemplar da sua série batizada de " Legends Edition ": o Grand Sport Vitesse Meo Costantini.
Esse é o terceiro modelo exclusivo da edição especial em comemoração aos 104 anos de história da marca. Dessa vez, o hiperesportivo homenageia Meo Costantini que além de ter sido um dos amigos mais próximos do fundador da marca francesa,  Ettore Bugatti, também comandou a equipe de corrida da empresa. Chegando a ganhar o prêmio Targa Florio duas vezes com o modelo Type 35.
O novo modelo exclusivo, inclusive, tem em seu design diversas referências a série Type 35. Como, por exemplo, sua pintura exterior em um tom de azul que segue os padrões clássicos do antigo carro de corrida da marca. Além de ter o percurso da corrida Targa Florio desenhado embaixo de sua asa traseira.
Sob o capô, o hipercarro traz as mesmas especificações que os dois primeiros modelos da série. Com o motor W16 quadriturbo de 8.0 litros, ele conta com uma potência generosa de 1.200 cv. O conjunto consegue alcançar  os 100 km/h em apenas 2,6 segundos. Assim como as duas edições que o precederam, o Meo Costantini também será limitado a apenas três exemplares. E deve ser vendido a um preço inicial de 2,09 milhões de euros, o equivalente a aproximadamente R$ 6,5 milhões.


Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br/

Nenhum comentário: