16 de out. de 2013

Qoros terá sedã grande e minivan de sete lugares nos próximos anos

Qoros Sketch



Depois de lançar o sedã Qoros3 e engatilhar o hatch e a perua da mesma família, a chino-israelense Qoros, ligada à Chery, se programa para aumentar seu portfólio nos próximos anos.
Em entrevista à agências internacionais, dirigentes da marca afirmaram que novos modelos seguem em pleno desenvolvimento e que a flexibilidade da plataforma do já conhecido três volumes permitirá a atuação nos mais distintos segmentos do mercado.
Qoros Sketch
Diretor de design da marca, Gert Hildebrand, afirmou que estão sendo pensados um sedã de luxo para fazer frente ao BMW Série 5 e companhia, e um monovolume de grande porte com três fileiras de bancos e capacidade para acomodar até sete ocupantes. Esta plataforma poderá ser facilmente adaptada por conta da ampla modularidade. A distância entre os eixos, por exemplo, pode passar de 2,69 metros para até 2,82 m e o comprimento da carroceria pode saltar de 4,30 m para até 4,80 m.
Qoros3
Componentes mecânicos serão amplamente compartilhados entre os modelos, fato que reduzirá consideravelmente os custos de produção. No quesito motores, a Qoros dispõe atualmente de duas opções: um 1.6 DVVT e um 1.6 turbo, ambos a gasolina e desenvolvidos pela Chery.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br

Nenhum comentário: