8 de out. de 2013

Hyundai prepara Genesis Coupe Legato Concept de 400 cavalos

Carro será mostrado no SEMA Show em Las Vegas, nos Estados Unidos
O SEMA Show acontece em Las Vegas, Estados Unidos, apenas dentro de um mês, no entanto, a Hyundai já está divulgando alguns carros-conceito que marcarão presença no tradicional evento anual.


A lista inclui o poderoso Genesis Coupe de 1.000 cavalos preparado pela Bisimoto Engineering, o Veloster Turbo EGR Night Racer de 250 cavalos e, conforme divulgado nesta segunda-feira (7), o Genesis Coupe Legato, desenvolvido em parceria com a ARK Performance.

Caso você esteja se perguntando a razão deste nome, a Hyundai tratou de explicar. "'Legato' é um termo italiano musical que significa 'ligar as notas sucessivas’, ou seja, ‘amarrar'”. No caso do veículo, o nome transmite a integração do design exótico, do desempenho e do interior de um cupê de luxo.

Desenvolvido em parceria com a ARK Performance, o Hyundai Genesis Coupe Legato Concept apresenta um kit de carroceria com estilo único  na cor prata para o exterior, com o interior oferecendo uma "performance de luxo" ainda mais acentuada.

As modificações de desempenho incluem a transformação do motor original de 3,8 litros V6 Lambda em um 4,0 litros com peças atualizadas, que fazem o desempenho passar para 400 cavalos de potência e um torque máximo de 58,76 mkgf.

O conceito também conta com um sistema de suspensão coil-over, acompanhado das rodas de liga leve Rays Engineering G25 e pneus Nitto NT05 tires, além de pastilhas de freio de carbono.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://quatrorodas.abril.com.br

Nenhum comentário: