30 de out. de 2013

Ford Ecosport é o utilitário mais barato de consertar segundo o CESVI

Ford EcoSport 2014
Seguindo os passos da geração anterior, o novo EcoSport recebeu uma importante classificação relacionada à manutenção: é o utilitário esportivo com o melhor índice de reparabilidade.

O Cesvi Brasil, entro de Estudos e Segurança Veicular, concedeu o prêmio Car Group 2013 ao modelo da Ford por avaliar que o utilitário esportivo possui o menor custo de reparo. O resultado faz parte do ranking onde se analisa o custo das peças e mão de obra de reparo em uma oficina-modelo após o veículo passar por testes de colisão.
Ford EcoSport 2014
O Ford EcoSport apresentou o melhor índice de reparabilidade da categoria em todas as versões avaliadas, tanto com motorização 1.6 Sigma Flex (S, SE, FreeStyle e Titanium) como na 2.0 Duratec Flex (FreeStyle 4WD, PowerShift e Titanium).
ford-ecosport-carplace-2
O estudo do Cesvi compara veículos de uma mesma categoria quanto à facilidade e custo de reparo, com a realização de “crash-tests” dianteiros e traseiros. Depois, faz os reparos necessários e classifica o modelo, considerando o tempo e custo de substituição e a cesta básica de peças. Esse indicador tem uma influência direta no custo do seguro dos automóveis, por isso ganha cada vez mais atenção dos consumidores na decisão de compra.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br/

Nenhum comentário: