4 de out. de 2013

F-1:Vettel sofre críticas de pilotos por dizer que adversários não trabalham duro

“Ele corre o risco de perder o respeito de outros pilotos”, afirma Nico Rosberg, um dos que se sentiram ofendidos com a declaração do germânico

Sebastian Vettel e Fernando Alonso conversam durante entrevista coletiva  (AP Photo/Luca Bruno)Sebastian Vettel e Fernando Alonso conversam durante entrevista coletiva (AP Photo/Luca Bruno)

As declarações que Sebastian Vettel deu após o GP de Cingapura sobre sua superioridade em relação aos rivais não caíram bem no meio dos pilotos, que criticaram o alemão. O tricampeão disse que os adversários ficam relaxados durante as sextas-feiras enquanto ele e sua equipe estão trabalhando.

Após sofrer vaias no pódio mais uma vez, o piloto da Red Bull se mostrou incomodado com a situação em Marina Bay, querendo provar o seu valor e o trabalho da equipe.
“Enquanto tem muita gente que fica relaxando nas sextas-feiras, nós ainda estamos trabalhando muito duro para termos uma corrida forte”, disse Vettel, utilizando uma expressão em inglês com palavrões.

Nico Rosberg foi um dos pilotos que não gostou dos comentários do alemão e criticou a postura do adversário, dizendo que ele não tem condições de dizer o quanto as outras equipes trabalham ou não.
“Sebastian atraiu as vaias. Meu pessoal trabalha dia e noite. Ele não sabe se os rapazes dele trabalham mais. Nós trabalhamos no máximo. Os comentários dele são bobos. Eu quase tirei a pole dele [em Cingapura] e se tivesse conseguido, eu teria gargalhado. Sebastian deveria pensar menos no que eu faço e mais nele. Com comentários como este, ele corre o risco de perder o respeito de outros pilotos”, declarou o representante da Mercedes.
Outro que rebateu as declarações de Vettel foi Jenson Button, que mesmo admitindo que a McLaren esteja longe da Red Bull, disse que isso não significa que sua equipe não trabalhe.
“Nós obviamente não estamos fazendo um trabalho bom suficiente para bater a Red Bull e ninguém está fazendo no momento, mas isso não significa que não estamos trabalhando duro. Todas as equipes trabalham tão duro quanto a Red Bull”, disse o inglês ao jornal “Daly Mail”.
Vettel evitou falar sobre o assunto nesta sexta-feira na Coreia do Sul.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br/

Nenhum comentário: