5 de out. de 2013

F-1:Massa admite dificuldades da Ferrari na Coreia: “Não estamos competitivos”

Brasileiro largará na sexta colocação do grid, logo atrás de seu companheiro de equipe, Fernando Alonso

Felipe Massa, da Ferrari, no circuito sul-coreano de Yeongam (Foto: AP Photo/Aaron Favila)Felipe Massa, da Ferrari, no circuito sul-coreano de Yeongam (Foto: AP Photo/Aaron Favila)

A Ferrari parece não conseguir reagir neste final de temporada e o carro da equipe mostra que não ter condições de brigar com Red Bull e Mercedes pelas primeiras posições, especialmente nas classificações.
Felipe Massa, sétimo na classificação deste sábado na Coreia do Sul, mas que largará em sexto por causa de uma punição a Mark Webber, admitiu após a sessão as dificuldades do time.
O brasileiro, que ficou a 0s2 do companheiro, Fernando Alonso, explicou que desde os treinos livres de sexta-feira já era possível ver que a escuderia não teria condições de brigar pelas duas primeiras filas.

“Com certeza hoje não fomos muito competitivos. Sei que a Red Bull e a Mercedes apresentam um ritmo muito forte aqui. Mas queremos estar mais competitivos em relação a outras equipes, não só com a Red Bull e Mercedes, mas com todas as equipes que estão na nossa frente”, declarou o piloto de 32 anos a canal inglês “Sky Sports”.
Massa ainda disse que espera uma melhora em ritmo de corrida, mas, que mesmo assim, sabe que será uma prova complicada tanto para ele quanto para seu parceiro, Alonso. “Espero que estejamos mais competitivos do que no classificatório. Mas sei que a corrida amanhã não será uma corrida fácil para nós, sei que iremos lutar bastante, mas espero que apareçamos mais competitivos.”
Sobre seu futuro, ele descartou que o fato de ainda não ter um contrato para a próxima temporada o atrapalhe ou coloque mais pressão para este final de campeonato e que não sabe quando sua situação será definida. “Claro você não tem isso em sua mente quando esta pilotando, caso contrário, não consegue fazer seu trabalho. Eu não sei o que vai acontecer, mas algo vai acontecer em breve e no momento eu penso só em fazer meu trabalho”, concluiu.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br

Nenhum comentário: