20 de set. de 2013

Versão hatch do Mazda 3 chega á Europa em Outubro

Fotos: Divulgação
 Versão hatch do Mazda 3 chega á Europa em Outubro
Modelo estará disponível em duas versões: Essence e Evolve

O Mazda 3 tem estréia prevista para o final de outubro na Europa. A nova geração vem primeiro representada apenas pela carroceria hatch, com o motor 1.5 litros à gasolina, que entrega 100 cv, conectado a um câmbio manual de seis marchas.
O veículo estará disponível nas versões Essence, a mais barata que sai por 18.194 euros (R$ 54.150), e Evolve, vendida a partir de 20.644 euros (R$ 61.440).


A versão de entrada já conta com ar condicionado, assistente de arranque para subidas, sistema start/stop e computador de bordo. Já o Evolve acrescenta ar condicionado automático dual zone, Rodas de liga-leve aro 16, tela de 7 polegadas sensível ao toque, bluetooth e comando de interface no console central.

Há ainda dois pacotes de opcionais para a versão Evolve: o Pack Navi, com sistema de navegação, disponível por mais 500 euros, e o Pack High Safety, que, com acrescimo de 1.200 euros, dispõe de sensor de estacionamento traseiro, luzes diurnas de led, sensores de chuva, faróis bixenon, além de vidros traseiros escurecidos.


Esteticamente, o Mazda 3 segue a recente filosofia de estilo “Kodo”, ou “alma em movimento”, com traços mais agressivos e robustos. O principal destaque está na vista frontal, com a grande grade de proteção combinada às bordas superiores dos faróis que descrevem uma suave curva em direção à lateral do modelo. As linhas externas combinam com o interior, inspirado no do crossover CX-5, porém, mais refinado.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br

Nenhum comentário: