21 de set. de 2013

F-1:Rosberg se surpreende com volta no final: “Não esperava ficar tão perto”

Alemão fechou a tomada de tempos a apenas 91 milésimos de Sebastian Vettel, que sequer fez uma última tentativa

Nico Rosberg, da Mercedes, no circuito urbano de Marina Bay (Foto: AP Photo/Dita Alangkara)Nico Rosberg, da Mercedes, no circuito urbano de Marina Bay (Foto: AP Photo/Dita Alangkara)

Segundo colocado do grid do GP de Cingapura, Nico Rosberg admitiu após a classificação que não esperava ficar tão perto de Sebastian Vettel na sessão.
Enquanto o piloto da Red Bull, que já tinha a melhor marca, resolveu ficar nos boxes no final do Q3, o alemão da Mercedes voltou à pista para mais uma tentativa e ficou a apenas 91 milésimos do rival.
O resultado deixou Rosberg animado para a corrida, acreditando que está em uma boa situação para pressionar o tricampeão, especialmente na largada.

“Eu não esperava uma melhora tão grande [da primeira para a segunda tentativa no Q3], talvez a pista tenha melhorado, não tenho certeza. Eu realmente gosto de circuitos de rua e sempre sou rápido neles, então, segundo lugar ainda é um bom resultado e me deixa em boa posição para atacar amanhã. Se eu conseguir passar Sebastian, tudo é possível”, declarou.
Com a outra Mercedes, Lewis Hamilton não passou nem perto de repetir o desempenho de seu companheiro e ficou com uma apagada quinta colocação. Ele reconheceu que não está conseguindo se encontrar no traçado, mas destacou que seu carro evoluiu durante o final de semana.
“Eu não fui rápido o bastante hoje”, disse. “Mas claramente o carro foi mais rápido. Eu tenho que tentar o meu melhor amanhã”, completou.
O GP de Cingapura acontece neste domingo, às 9 horas (de Brasília), com transmissão da Globo
Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br/

Nenhum comentário: