24 de set. de 2013

Eis o que acontece quando seu Lamborghini Aventador é partido ao meio


aventador metade (1)

Só porque você tem dinheiro para comprar um supercarro, não significa que você sabe usá-lo — especialmente em vias públicas. Para a sorte do dono deste Aventador, o carro salvou sua vida quando ele se envolveu em um acidente en Nova York. Veja o vídeo a seguir.

As fotos foram postadas  no Reddit, e mostram que o Lamborghini fez o que foi projetado para fazer: em acidentes extremos como este, a carroceria precisa dissipar a energia do impacto e manter a célula de sobrevivência intacta — e foi exatamente o que aconteceu aqui.
a-vent-a-dor
O vídeo abaixo, flagrado por uma câmera de vigiância, mostra exatamente como foi o acidente:

Um sedã escuro segue pela rua quando resolve virar à esquerda e é cortado pelo Aventador. Testemunhas dizem que o Lamborghini se aproximava em alta velocidade, o que parece plausível pelas imagens. Só que o motorista do sedã poderia ter prestado mais atenção antes de tentar fazer a curva.
aventador metade (2)
Quem presenciou o acident também diz que, depois do acidente, o motorista do Aventador estava andando pelo local como se nada tivesse acontecido, o que atesta a segurança do superesportivo. Mas vamos ver se ele continua assim tranquilo depois de ver o valor do serviço de juntar as duas partes do carro…
Para referência, é assim que um Aventador se parece quando está inteiro:
aventador inteiro

[Fotos: Reddit, Ben/Flickr]

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://www.jalopnik.com.br/

Nenhum comentário: