3 de set. de 2013

Alfa Romeo mostra Giulietta renovado antes da estreia em Frankfurt


giulietta_2014
Uma das promessas da Fiat para relançar a marca no Brasil, o hatchback Alfa Romeo Giulietta 2014 teve as primeiras imagens oficiais reveladas. O modelo passou por mudanças sutis no visual e recebeu melhor tratamento na montagem das peças e qualidade do acabamento da cabine.

Alfa Giulietta 2014-3
Visualmente, como se esperava, a Alfa decidiu conter o apetite de mudança dos designers para evitar exageros e assegurar o visual bem acertado do Giulietta. Entre as novidades estão a grade frontal redesenhadas, faróis de neblina com novas molduras, rodas aro 16″, 17″ ou 18″ com desenho inédito; novas opções de cores para a carroceria, entre outros. Na cabine há materiais de melhor qualidade no acabamento e a estreia do sistema de entretenimento Uconnect, com tela de LCD de 6,5″.
Alfa Giulietta 2014-4
Na parte mecânica, as mudanças também foram leves, com destaque para o novo motor 2.0 JTDM turbodiesel de 150 cv e 38,7 kgfm de torque máximo. A estreia para o público acontece na semana que vem, durante o Salão de Frankfurt, e as vendas na Europa começam em outubro.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br

Nenhum comentário: