23 de set. de 2013

A coleção Home & Office da Porsche é o que você precisa para ter um escritório jalop


Porsche-office 
 Além de fazer a sequência de lançamentos mais fantástica de 2013 — com Boxster/Cayman, 911 Turbo e 918 Spyder — a Porsche também mandou muito bem com as novidades da sua linha de produtos para fãs e entusiastas.
Esqueça aquelas camisetas que fazem você parecer metido. Isso aqui é bem mais legal.
Os destaques da coleção são os novos sonhos de consumo da redação do Blog: uma cadeira de escritório feita com um banco de 911 — nada de inspiração. O negócio aqui é real legal.
Segundo a Porsche, a cadeira é “construída com as mesmas especificações e o acabamento usa o mesmo couro exclusivo usado em vários modelos do 911″, equipado até mesmo com ajustes elétricos do encosto e o logotipo da marca no encosto de cabeça.
Porsche-Accessories-1[2]
Para reforçar o clima garagista do escritório, eles também lançaram esta prateleira feita a partir da asa do 911 GT3. Como a cadeira, a asa é uma peça original, porém com retrabalhada para ser afixada na parede e ter a base plana para livros e objetos. Como é feita de fibra de carbono suporta até 120 kg. Parece mais que suficiente para todos os livros empilhados na minha mesa.
Porsche-Accessories-2[2]
A Porsche não divulgou o preço dos itens, mas eles poderão ser comprados pela loja virtual da Porsche a partir desta semana.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://www.jalopnik.com.br/

Nenhum comentário: