1 de ago. de 2013

Toyota inicia produção do novo Corolla nos Estados Unidos


toyota_corolla_s_us-spec_6
A Toyota começou a produzir a todo vapor nos Estados Unidos a décima primeira geração Corolla. Apresentado há cerca de dois meses, o modelo já começou a sair em grandes lotes da  fábrica de BlueSprings, no estado do Mississippi, para as principais concessionárias da marca.
A previsão é iniciar as vendas dentro de algumas semanas. Conforme já adiantado, o Corolla norte-americano tem estilo exclusivo, com aparência mais jovial e esportiva que a versão europeia.
toyota_corolla_s_us-spec_8
De acordo com a Toyota, a planta de Blue Springs, única a produzir o Corolla nos EUA, passou por modernizações e teve a capacidade de produção ampliada. A partir de agora, será possível fabricar um veículo a cada 78 segundos, ante os 86 segundos gastos anteriormente. O ganho de 8 segundos permitirá que mais 10 mil unidades sejam produzidas por ano, totalizando o montante de 160 mil exemplares. Desde 2011, a fábrica já colocou no mercado mais de 224 mil unidades.
toyota_corolla_s_us-spec_4
Novo Corolla no Brasil
Conforme já adiantado com exclusividade por CARPLACE, no Brasil teremos o Corolla em versão europeia. A previsão é que o modelo comece a ser produzido em Sorocaba, interior de São Paulo, no início do ano que vem e que o lançamento aconteça até março. Além do visual completamente reformulado, o sedã trará novidades como câmbio CVT e um recurso semelhante ao Park Assist da Volkswagen para auxílio em manobras.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br/

Nenhum comentário: