7 de ago. de 2013

Mustang 2015 é visto durante testes no Arizona


Mustang 2015 é visto durante testes no Arizona

Depois do flagra feito durante os testes do Lamborghini Cabrera, foi a vez de outro carro bastante aguardado ser visto pelas ruas antes do lançamento.
Trata-se de dois protótipos do MustangG6, fotografados na manhã desta segunda-feira, no Arizona, Estados Unidos. Apesar de muito camuflados, dá para notar que os modelos terão uma grade proeminente, faróis mais compridos e novos espelhos retrovisores, além do teto provavelmente ser bem semelhante ao antecessor.  

A foto em que aparece um pouco do interior não revela muito, mas é possível reparar um volante de três raios e detalhes metálicos nos bancos. Apesar da visão limitada, o Mustang 2015 deverá ter uma cabine de qualidade superior, com tecnologia atualizada. De acordo com publicações recentes, o modelo será oferecido com um motor EcoBoost de quatro cilindros de 2.3 litros, capaz de desenvolver 350 cv e um V8 de 5.0 litros que produz cerca de 450 cv. Também há rumores sobre um V6 de nível de entrada mas ainda não é oficial. O novo Mustang chegará ao mercado em 2015, mas a partir do início de 2014 já será aguardado para algum grande Motor Show.




Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):motordream.uol.com.br

Nenhum comentário: