26 de ago. de 2013

Lexus GX 2014 é revelado

Preço nos EUA será de US$ 49.085
A Lexus revelou informações e fotos do modelo 2014 do SUV GX. O utilitário passou por facelift, com direito a uma radical mudança na grade frontal, agora com formato similar ao de outros veículos da marca, como o LS e IS, faróis com luzes de LED, lanternas e para-choque traseiro modificados.

Por dentro, poucas mudanças no novo GX, como novo revestimento e sistema multimídia de oito polegadas atualizado. Como opcional, o pacote Premium acrescenta bancos de couro perfurados, bancos dianteiros térmicos, controle de temperatura de três zonas, assistente de estacionamento e navegador GPS.

O motor que equipa o GX 2014 é o 4.6 V8, entregando 301 cavalos de potência e 45,4 kgfm de torque. A transmissão é automática, de seis velocidades, atrelada a um sistema de tração nas quatro rodas. Em termos de consumo de combustível, o SUV não tem o melhor dos desempenhos: 6,4 km/l na cidade e 8,5 km/l na estrada.

A chegada do Lexus GX 2014 ao mercado dos Estados Unidos está programada para setembro, com preço inicial de US$ 49.085.
Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://quatrorodas.abril.com.br/

Nenhum comentário: