26 de ago. de 2013

Galeria: este pode ser o visual do novo Hyundai ix35 nacional


Hyundai ix35 brasileiro
O ix35 passou por uma reestilização na Coreia do Sul neste ano, porém, a imprensa especializada não deu muito ibope para a versão atualizada dos coreanos. O fato é que o renovado ix35 sul-coreano pode ser igual ao modelo que será produzido aqui.
De acordo com as fontes consultadas , o novo ix35 deve chegar no início de 2014 e será produzido no regime de CKD, em Anápolis (GO).
Hyundai_ix35_15
O modelo em questão recebeu algumas mudanças estéticas com base no novo estilo de design da marca. O visual ficou ainda mais parecido com o do novo Santa Fe. Sua dianteira recebeu para-choque totalmente redesenhado com entrada de ar maior, assim como os faróis e lanternas que adotam LED’s além do novo rack de teto (quase imperceptível).
Hyundai_ix35_18
No interior a maior mudança ficou por conta da nova central multimídia, manopla de câmbio com novo design, nova iluminação do painel de instrumentos e novos comandos no volante. Já o motor será o mesmo que equipa o ix35 atual, o 2.0 16V flex de 169 cv com gasolina e 178 cv com etanol.
Hyundai_ix35_23
Se tudo ocorrer dentro do prazo esperado, a produção pode começar ainda em novembro deste ano, de acordo com uma fonte interna.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):carplace.virgula.uol.com.br

Nenhum comentário: