24 de ago. de 2013

F-1: Largando em 2º, Vettel diz que acreditava ser possível conquistar pole

Alemão afirma que pensava ter o ritmo necessário para se manter à frente de Lewis Hamilton, mas condições da pista afetaram resultado

Vettel largará da segunda posição neste domingo (Foto: AP Photo/Luca Bruno)Vettel largará da segunda posição neste domingo (Foto: AP Photo/Luca Bruno)

Sebastian Vettel admitiu que acreditava ter o ritmo necessário para salcançar a pole position para o GP da Bélgica. De acordo com o alemão, por conta das condições variáveis da pista, não foi possível segurar Lewis Hamilton no fim da sessão.

“É difícil saber o quão rápido você pode ir. Vi Lewis se aproximando e pensei, ‘ok, posso ir um pouco mais rápido’. Foi bastante próximo, mas nessas condições, tudo pode acontecer. É uma pena perder a pole position, mas realmente, estou bastante feliz hoje”, comentou.

O piloto da Red Bull, por fim, disse que, por não saber como a pista ficaria até o fim da tomada de tempos, isso acabou influenciando um pouco no resultado final. “Não estava claro se a primeira volta era a melhor”, comentou.
“Todos começamos com os slicks, o que foi bastante interessante, assim que começou a chover mais forte. Nos intermediários, parecia que ia vir ainda mais água, mas então parou e o circuito secou bastante rápido. A última tentativa foi então a mais veloz”, terminou.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br/

Nenhum comentário: