24 de ago. de 2013

F-1:Hamilton mostra surpresa com pole em Spa: “Não achei que tinha ritmo"

Inglês diz ainda que superar a Red Bull pode ser motivo a mais para comemorar a primeira colocação

Hamilton conquistou a 4ª pole da temporada (Foto: AP Photo/Geert Vanden Wijngaert)Hamilton conquistou a 4ª pole da temporada (Foto: AP Photo/Geert Vanden Wijngaert)

Lewis Hamilton não esperava conseguir sua quarta pole position da temporada em Spa-Francorchamps, neste sábado. O piloto admitiu ter ficado surpreso com o resultado, após superar Sebastian Vettel nos últimos momentos da tomada de tempos.

“A Red Bull estava bastante rápida, assim como a Ferrari, então não achei que tínhamos o ritmo necessário para o resultado. Fiquei muito surpreso quando cruzei a linha. Quando comecei a volta estava em sétimo ou oitavo e pensei “ah não, e estava chovendo ainda mais”.

“Eu entrei no setor 1 e então vi que estava três segundos mais rápido, e então cinco e seis. Não estava entendendo, mas apenas continuei acelerando e pude ver que estava alcançando Sebastian. Que benção. Estou muito feliz de estar aqui”, completou.
Por fim, o campeão de 2008 afirmou que acredita que o RB9 é o carro mais veloz do grid, mas espera conseguir superá-lo e conquistar sua segunda vitória no campeonato, neste domingo. “Nesse final de semana, Vettel e [Mark] Webber mostraram que tem um ritmo incrível”.
“Espero que qualquer que sejam as condições, possamos tentar brigar com eles. Red Bull é geralmente um pouco à frente se comparada ao nosso desempenho, então é por isso que resultados como hoje nos fazem sentir ainda melhor. Creio que extraímos do carro mais do que normalmente fazemos”, terminou.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br/

Nenhum comentário: