25 de jul. de 2013

VERSÃO DE PRODUÇÃO DO CITROËN DS WILD RUBIS SERÁ VENDIDO NA EUROPA

Apresentado como um projeto para o mercado chinês, modelo deve também ganhar as ruas da Europa até o fim de 2014

Citroën DS Wild Rubis Concept  (Foto: Divulgação)

Apresentado como conceito durante o Salão de Xangai, em maio, o novo SUV da linha DS da Citroën, o Wild Rubis, ganhará uma versão de produção até o fim de 2014. E não será um carro destinado apenas à China, conforme apontado pela marca durante o evento. O modelo também tem grandes chances de chegar ao mercado europeu também.

A informação foi confirmada por Thierry Metroz, chefe de design da linha DS, à publicação inglesa Autocar “ O foco do projeto é a China, onde nós temos a chance de ter um grande sucesso. No entanto, o projeto também tem potencial para alavancar o mercado europeu”, disse.
Projetado sobre a plataforma do DS5, o conceito Wild Rubis poderá chamar-se DSX7, quando chegar ao mercado. A versão de produção deve ser apresentada no próximo salão do automóvel da China, que em 2014 acontecerá na capital Pequim. O novo SUV tem previsão de chegar ao mercado chinês na metade do ano que vem e chegar à Europa até o final de 2014.
Atualmente, a bandeira de luxo da Citroën concentra seus esforços no país asiático, onde as vendas tem apresentando bom desempenho, dando condições à Cittroën de disputar terreno com as tradicionais marcas premium Audi, BMW e Mercedes-Benz.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://revistaautoesporte.globo.com

Nenhum comentário: