25 de jul. de 2013

Porsche lidera ranking de satisfação pela nona vez consecutiva


porsche_panamera_turbo_3
Pela nona vez consecutiva a Porsche foi considerada a marca premium de automóveis que mais atendeu de forma positiva às expectativas de seus clientes. De acordo com a empresa de consultoria JD Power, a fabricante alemã liderou o ranking de satisfação que reúne as montadoras de luxo mais bem avaliadas pelos consumidores. Além da Porsche, a lista é composta por Audi, BMW, Land Rover, Lexus, Mercedes-Benz, Cadillac, Jaguar, Lincoln e Infiniti.

land_rover_range_rover_vogue
Saindo da seara das marcas e entrando nas dos modelos, o novo Range Rover Vogue foi o modelo que mais agradou seus proprietários. Para ganhar o título, o SUV foi avaliado em 77 quesitos durante 90 dias alcançando a nota de 898 pontos numa escala que vai até mil. Entre os pontos avaliados estão design interior e exterior, dirigibilidade, conforto e eficiência do conjunto mecânico.
Dodge-Charger_SRT8_2012_01
Veículos como BMW Série 5, Buick Encore, Dodge Charger, Fiat 500, Honda Odyssey, Kia Soul, Land Rover Range Rover, Lexus LS, Lincoln MKZ, Mazda CX-5 e Mercedes-Benz SL também foram lembrados.
O Ranking

1. Porsche
2. GMC
3. Lexus
4. Infiniti
5. Chevrolet
6. Acura
7. Toyota
8. Honda
9. Jaguar
10. Hyundai
11. Kia
12. Mercedes-Benz
13. Audi
14. Cadillac
15. Buick
16. Chrysler
17. Lincoln

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br/

Nenhum comentário: