8 de jul. de 2013

Vazam imagens do Mercedes Classe S 63 AMG

Fotos: Reprodução
Vazam imagens do Mercedes Classe S 63 AMG
Sedã de luxo da marca alemã aparece em versão apimentada antes da estreia oficial


Depois de ser flagrado na linha de montagem na fábrica da Mercedes-Benz em Sindelfingen, na Alemanha, o Classe S63 AMG teve imagens vazadas na internet. Esteticamente as mudanças não são profundas, apenas o para-choque dianteiro ganhou entradas de ar e rodas de liga leve maiores.
De acordo com o site AutoCar, na parte mecânica o novo Classe S 63 AMG deve ostentar um motor V8 5.5 litros biturbo capaz de gerar 543 cv ou até 570 cv com um pacote extra de potência.

Para ser feito na fábrica alemã, a instalação recebeu um investimento de mais de 1 bilhão de euros – cerca de R$ 2,66 bilhões. A unidade, uma das mais modernas do mundo, tem o sistema "pick-by-projetor", que ajuda o trabalhador a escolher a peça que necessita apenas dando um sinal para o dispositivo de armazenamento que guarda a peça. Outro sistema permite a produção em grande escala de ligas de alumínio para rodas e carroceria. A Mercedes ainda diz que o consumo de energia para fazer cada carro na fábrica foi reduzido em torno de 20%.

 

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br

Nenhum comentário: