26 de jul. de 2013

Recall para Palio Fire e Strada Fire por problema em cinto de segurança


Fiat Palio Fire
Uma falha nos fechos dos cintos de segurança dianteiros motivou a Fiat a anunciar o recall dos modelos Palio Fire, Strada Fire e Strada Fire cabine estendida, exclusivamente equipados com air bag duplo e produzidos entre 2012 e 2013.

Segundo a fabricante, foi identificada uma falha no processo de fabricação de um lote específico dos fechos. Assim, em caso de acidente, os fechos dos cintos de segurança dianteiros podem se romper, intensificando o contato do motorista e/ou do passageiro com a bolsa do air bag inflada, o que pode causar lesões físicas aos usuários.
Fiat Strada Fire
No total, são 3.029 veículos envolvidos e que terão a substituição gratuita dos fechos dos cintos de segurança dianteiros.
A Fiat destaca que até o momento não tem conhecimento de nenhum fato real proveniente deste problema com o cinto de segurança. A montadora enviará correspondência direta aos clientes, que poderão fazer a troca a partir de 29 de julho com o prévio agendamento, em toda a rede de concessionárias do território brasileiro.
Para informações adicionais a Fiat coloca à disposição dos seus clientes o telefone 0800-707-1000 e também o site www.fiat.com.br

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br/

Nenhum comentário: