14 de jul. de 2013

O Goodwood Festival of Speed tem tantos carros incríveis que parece mentira


Goodwood FoS (30)

Todo ano um aristocrata chamado Charles Henry Gordon-Lenoxx, Conde de March e Kinrara, ou simplesmente Lord March, é bacana o bastante para convidar algumas pessoas para dirigir pela sua propriedade. Este evento se Chama Goodwood Festival of Speed. E, cara, é sensacional.

Se o Concorso d’Eleganza Villa d’Este reúne os clássicos mais bonitos (e mais caros) do mundo nos campos verdejantes da Itália, o Goodwood Festival of Speed (que, claro, em Goodwood eles só chamam de “Festival of Speed”) é o lugar onde estes clássicos, mais uma infinidade de carros de corrida de todas as épocas e alguns conceitos feitos especialmente para o evento podem acelerar por uma das pistas particulares mais legais do mundo.
Onde mais você vê monopostos da Fórmula 1 de todas as épocas dividindo o asfalto com protótipos Le Mans históricos, conceitos de outro mundo e clássicos em plena forma?
É claro que alguns não tiveram muita sorte e bateram logo nas primeiras horas do evento, mas nada que tire o brilho de um dos nossos eventos automotivos favoritos.
carros batidos no FoS
Em ordem: Porsche 962 Rothmans, O Parcour Concept e a Toyota Tacoma de Rod Millen
Mas, agora, chega de falar, e fique com esta ultra galeria de mais 70 fotos dos carros mais bonitos do Goodwood Festival of Speed 2013.
Goodwood FoS (75) Goodwood FoS (73) Goodwood FoS (72) Goodwood FoS (19)

Goodwood FoS (8)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://www.jalopnik.com.br

Nenhum comentário: