4 de jul. de 2013

Honda customiza Civic em homenagem ao grupo Maroon 5

foto: Divulgação
Honda customiza Civic em homenagem ao grupo Maroon 5

Não é de hoje que carros e o rock and roll caminham juntos. Um dos estilos de música mais apreciados por quem encara uma estrada foi lembrado pela japonesa Honda, que projetou um Civic Si Cupê e uma moto CBR250R inspirados na banda norte-americana Maroon 5. As edições especiais farão parte de um concurso dentro do Honda Civic Tour, que reúne shows de diversos artistas.


Não é a primeira vez que a Honda customiza carros em homenagem a bandas e artistas do pop e do rock internacional. Grupos como Black Eyed Peas, Incubus, Blink 182, Paramore e Good Charlote já ganharam versões da montadora, sempre que participaram do Honda Civic Tour.


Sobre as versões que homenageiam o Maroon 5, principal banda do evento em 2013, o Civic apresenta um body kit esportivo com um spoiler dianteiro, saias laterais alargadas e para-choque traseiro revisado. O modelo vem ainda com pintura tricolor e possui rodas de liga leve de 18 polegadas e assinatura dos integrantes na porta. A moto traz também pintura exclusiva e rodas personalizadas.

O Honda Civic Tour acontece desde 2001 e em 2005 a montadora já havia customizado uma versão em homenagem ao Maroon 5. Em 2013 o evento acontece em St. Louis, Missouri, em 01 de agosto e terá shows de Maroon 5 e Kelly Clarkson.

2013 - Honda CBR250R Maroon 5


2005 - Honda Civic Maroon 5

2010 - Honda Civic Paramore



2011 - Honda Civic Blink 182




2012 - Honda Civic Linkin Park



Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br

Nenhum comentário: