10 de jul. de 2013

F-1:Presidente da Ferrari: “Massa tem nossa total confiança”

Luca di Montezemolo volta a defender o brasileiro após sequência de erros do piloto

Montezemolo cumprimenta Felipe MassaMontezemolo cumprimenta Felipe Massa
 
Nem mesmo os últimos erros de Felipe Massa, que rodou cinco vezes nos últimos quatro finais de semana de GP (em uma delas por problemas no carro), tiraram a confiança da Ferrari no brasileiro, cujo contrato termina no final da temporada. O chefe da equipe, Stefano Domenicali já chegou a declarar que conta com o piloto para 2014.
Desta vez, foi o presidente da montadora italiana, Luca di Montezemolo, que destacou a sua importância.
O dirigente declarou, ao site oficial da marca, que a credibilidade de Massa segue inabalada dentro do time e elogiou as largadas do brasileiro nas últimas duas etapas: em Silverstone, ele pulou de 11º para quinto, e em Nurburgring, de sétimo para sexto.

“Felipe está plenamente consciente de que pode contar com nossa total confiança nele”, disse Montezemolo. “Espero que ele possa em breve conseguir os resultados que mostrem seu talento ao máximo, como nas ótimas largadas que ele fez nos últimos dois GPs”, continuou.
O italiano ainda explicou que as conversas sobre um novo contrato de Massa com a Ferrari, que já é o segundo piloto da história com mais corridas pela equipe, atrás apenas de Michael Schumacher, devem acontecer mais para o final do ano. “Futuro? Vamos falar disso mais para frente, já que não temos pressa”, concluiu.
As declarações aconteceram após um encontro entre os dois em Maranello. Segundo o site da Ferrari, o piloto de 32 anos foi à sede da equipe para realizar trabalhos rotineiros no simulador. Para mostrar a relação bastante íntima que o paulista tem com o time, o título da matéria é “Massa em Maranello: um dia com sua segunda família”.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):tazio.uol.com.br

Nenhum comentário: